OneDrive entrega armazenamento na nuvem ilimitado para assinantes Office 365

Os limites de armazenamento se tornaram coisa do passado com o Office 365. Agora, todos os assinantes Office 365 Home, Personal e University receberão armazenamento ilimitado no OneDrive sem nenhum custo adicional. A implementação continuará ao longo dos próximos meses.

Para os clientes OneDrive for Business, o armazenamento ilimitado será listado na página do Office 365 roadmap nos próximos dias. E a atualização para os clientes First Realease começará em 2015, alinhado com o compromisso da OneDrive de oferecer ampla notificação para mudanças significativas de serviços. Nesse período, você pode começar usando seu 1TB de armazenamento, fazendo o back-up de arquivos do trabalho que estão no seu PC — com o conhecimento de que ainda mais armazenamento está a caminho!

Enquanto o armazenamento ilimitado é outro importante marco. o OneDrive acredita o real valor do armazenamento na nuvem só é percebido quando ele está fortemente integrado com as ferramentas que as pessoas usam para comunicar, criar e colaborar, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Essa é a razão pela qual o armazenamento ilimitado é apenas uma pequena parte do amplo compromisso do OneDrive em entregar uma experiência única entre trabalho e vida pessoal, que ajude as pessoas a armazenar, sincronizar, compartilhar e colaborar em todos os arquivos que são importantes para elas, tudo enquanto atendem às necessidades de segurança e de conformidade das empresas mais exigentes.

“Estamos animados em continuar nossa busca em fazer o OneDrive líder em armazenamento na nuvem — e, sempre uma parte-chave do melhor serviço de produtividade com o Office 365. Fique ligado para mais anúncios importantes nos próximos meses” afirmou Chris Jones, vice-presidente corporativo, OneDrive & SharePoint.

 Fonte: Blog Microsoft Brasil