NEC altera a sua assinatura de marca corporativa para “Orchestrating a brighter world”

Com o objetivo de transmitir aos seus clientes e parceiros uma mensagem alinhada com a sua estratégia de fornecimento de Soluções para a Sociedade, a NEC deu a conhecer uma nova mensagem de negócio – “Orchestrating a brighter world” (“Orquestrando um mundo melhor”) – em junho do ano passado.

A NEC estende agora esta mudança também à sua assinatura de marca, para ampliar o alcance de todo o conceito que está por detrás da mensagem “Orchestrating a brighter world”, reforçando-a pela sua utilização também como assinatura de marca corporativa, e não somente como mensagem de negócio.

Em 2001, a anterior assinatura de marca – “Empowered by Innovation” – surgiu com o objetivo de traduzir o compromisso de melhorar e modernizar a vida das pessoas e da sociedade através da contínua inovação em todas as áreas de negócio, sustentada pela paixão pela inovação e pelo espírito de colaboração focado no cliente, que sempre foram característica da NEC.

Mantendo-se fiel a estes princípios e, ao mesmo tempo, incorporando o seu forte desejo de colaborar de forma próxima com clientes e parceiros de todo o mundo, para criar novo valor e proporcionar às pessoas uma experiência de vida melhor e mais rica, agora e no futuro, a NEC passará a partir de agora a utilizar a nova assinatura de marca corporativa: “Orchestrating a brighter world”.

Da mesma forma, a “Orchestrating Curve,” concebida com base no movimento da batuta de um maestro para simbolizar o papel de liderança da NEC enquanto Inovador de Valor Social, será também usado nos websites, meios publicitários, catálogos, cartões-de-visita e outras ferramentas de comunicação. A “Orchestrating Curve” expressa o desejo de colaboração próxima da NEC Corporation com os seus clientes, parceiros e outros membros da sociedade para, em conjunto, desenvolverem e realizarem um “mundo melhor”, mais flexível e sustentável.

A NEC vai reforçar as suas iniciativas e propostas aos clientes com base nos seus sete temas para criação de valor social, em linha com os desafios que as economias e as sociedades hoje em dia enfrentam um pouco por todo o mundo (mega tendências), como anunciado em novembro do ano passado, pugnando pela construção de um mundo melhor.

Fonte: TechENet

42 comentários em “NEC altera a sua assinatura de marca corporativa para “Orchestrating a brighter world””

    1. Germer, Colin; Rathasamy, Gurugirijha; Tan, Li Xuan; Lakkaraju, Aparna Ophthalmology and Visual Sciences, School of Medicine and Public Health, University of Wisconsin Madison, Madison, WI 53706 how to buy cialis Reference Comments Absorption Bezafibrate is rapidly absorbed from the gastrointestinal tract

  1. At the beginning, I was still puzzled. Since I read your article, I have been very impressed. It has provided a lot of innovative ideas for my thesis related to gate.io. Thank u. But I still have some doubts, can you help me? Thanks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Rolar para cima