Plataforma 3CXPhone System Windows

A Plataforma de Telefonia IP 3CX é uma solução de Colaboração e Comunicação Unificada baseada em Software Windows que redefine a forma como você se comunica. Permite que usuários tenha acesso a qualquer hora e em qualquer lugar; funciona instalado localmente no próprio Site do Cliente, em Nuvem ou Simultaneamente nos dois ambientes garantindo mais segurança e alta disponibilidade funcionando como uma única Plataforma de aplicativos.

O atual cenário econômico vem desafiando cada vez mais que as empresas, se modernize com inovações tecnológicas para que continuem sendo competitivas. Com esta visão, são as soluções de comunicação, que causam impactos na forma como as pessoas se comunicam, proporcionando agilidade, adaptação e flexibilidade. A Plataforma 3CX, irá facilitar a comunicação, otimizar processos e reduzir o tempo de várias tarefas.

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Mobilidade incomparável com os

principais clientes Android e iOS do 3CX

Clientes Android e iPhone aprovados

O 3CX conta com clientes Android e iPhone nativos, continuamente atualizados, testados, além de definir o padrão para clientes VoIP de telefones celulares. Com um túnel embutido para evitar problemas de firewall remoto, fazer ligações usando o 3G ou a partir de qualquer ponto de acesso Wi-Fi é extremamente confiável. Os clientes Android e iOS do 3CX são totalmente compatíveis com o sistema PUSH, o que permite que o telefone fique em modo de espera, poupando a vida útil da bateria.

  • Os clientes VoIP Android e iOS mais avançados e confiáveis do mercado
  • Sem tarifas adicionais de licenciamento para softphones
  • As notificações de “PUSH” economizam a vida útil da bateria do telefone celular
  • O túnel/proxy SIP integrado soluciona quaisquer problemas de firewall remoto.

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Use seu ramal em qualquer lugar

Com os clientes do 3CXPhone para Android e iPhone, é possível levar seu ramal aonde você for. O 3CX oferece o conceito de número único, ou seja, você não precisa mais divulgar o número do seu telefone celular pessoal. Defina seu status para que seus colegas possam ver se está ou não disponível para receber chamadas.

  • Faça e receba chamadas usando seu smartphone – sem custos
  • Defina seu status como disponível, ausente ou fora do escritório no seu smartphone
  • Conceito de número único
  • Veja a disponibilidade de seus colegas onde você estiver

Fácil de configurar e gerenciar

Os clientes do 3CXPhone têm fácil configuração e gerenciamento. Os clientes podem ser Fornecidos automaticamente a partir do console de gerenciamento do 3CX, reduzindo as chamadas para o suporte técnico. Graças ao túnel integrado para Android e ao túnel disponível para iOS, os clientes do 3CXPhone funcionam perfeitamente em todos os firewalls, tornando-os ainda mais confiáveis.

  • Pode ser configurado remotamente via e-mail, sem dificuldades de configuração
  • Fácil configuração de chamadas de conferência
  • Totalmente integrado e, ainda assim, fácil de usar
  • SIP Ramificado – use todos os clientes simultaneamente

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Veja a presença dos colegas

A capacidade de visualizar o status de outros colegas (“Presença”) é um grande economizador de tempo com transferências de chamadas desnecessárias ou recados de caixa postal e torna a gestão e o trabalho com funcionários remotos mais facil do que nunca.

  • Elimine mensagem de voz de alto custo
  • Evite transferências de chamadas desnecessárias que irritam os clientes
  • Visível para todos os clientes do 3CXPhone: Mac, WindowsiOS e Android

Mensagens instantâneas/Chat de texto

Permita que os funcionários se comuniquem por chat de texto, sem ter que confiar em sistemas de mensagens on-line de terceiros. Os usuários do 3CX podem enviar e receber mensagens de texto por meio dos clientes Windows, MaciPhone e Android do 3CX, em qualquer lugar.

  • Não são necessários sistemas de mensagens de terceiros
  • Envie mensagens de texto, links e muito mais sem custos extras

Disponível para Mac, Windows, iOs e Android

Entrega de mensagem de fax e correio de voz na Caixa de E-mail

Faxes recebidos são convertidos em PDF e encaminhadas para os usuários via e-mail, sem necessidade de qualquer software de servidor de fax. Da mesma forma mensagens de voz são convertidos para ficheiros de som e encaminhado via e-mail.

  • mensagens de voz são encaminhadas para e-mail
  • Ouvir mensagens de voz no celular ou PC/Notbook

Os faxes são recebidos como arquivos PDF

Gerencie suas chamadas em seu softphone no seu computador

Com softphones nativo da 3CX para Mac e Windows, você pode gerenciar suas chamadas a partir de seu computador , efetuar e receber chamadas pelo sistema telefonia do escritório através do seu computador, mesmo enquanto estiver fora do escritório. Utilizando um fone de ouvido você pode até mesmo usar 3CX Phone como substituto completo do telefone de mesa.

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  • Efetue chamadas no telefone IP a partir de seu desktop com o modo de CTI
  • Sem custo adicional de licenciamento para o softphone
  • Trabalhar de forma integrada como se estivesse no escritório, economizando com os custos de ligações
  • Simples de usar e gerenciar

Integra-se com Office 365, Google, Outlook, Salesforce e outros!

Inicie chamadas diretamente do seu pacote de CRM. As chamadas recebidas são relacionadas aos clientes com base no identificador de chamadas, e elas são registradas em seu sistema de CRM. Registros precisos das chamadas efetuadas e recebidas com a duração das chamadas, que permite que você gere relatórios criteriosos sobre as atividades de agentes e clientes

  • Use o Office 365, contatos do Google ou Agenda interna
  • Inicie chamadas a partir de seu CRM
  • Converte o identificador de chamadas crípticas no nome de um cliente.
  • Relatórios detalhados sobre as atividades de agentes e clientes, sem registros manuais de chamadas

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Gerencie suas chamadas com o 3CX Switchboard

3CX Phone System inclui uma poderosa função de menu de controle que pode ser adaptado para a forma como você visualizar e gerenciar suas chamadas telefônicas.

Com 4 modos de visualizações diferentes a sua escolha, atendendo a qualquer as regras de negócios.

  • Transferencias rápidas de chamadas através de arraste e solte (Drag and Drop)
  • Ideal para Call Centers – incluso visualização do Wallboard e Q-Manager
  • Ver a presença de colegas facilmente
  • Visualização de Recepcionista permite fácil gerenciamento de chamadas recebida

Faça Webconferências sem complicações

com WebRTC

O 3CX WebMeeting usa a tecnologia revolucionária WebRTC do Google, que permite comunicações de vídeo e voz por meio do navegador de Internet, o que significa que os participantes poderão perfeitamente entrar em reuniões, sem precisar fazer o download de quaisquer softwares ou plug-ins adicionais.

  • Sem softwares para clientes
  • Conferência de um único clique
  • Interoperabilidade com VoIP e vídeo
  • Gerenciamento e controle da largura de banda
  • Compartilhamento de arquivos

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Vídeo Conferência para todos

Com os preços acessíveis do 3CX WebMeeting as empresas de todos os tamanhos podem tirar proveito da videoconterência como uma ferramenta avançada de colaboração e reuniões online. Evite pagar mensalidade por cada usuário, implemente uma solução de padrão aberto com equipamentos periféricos de baixo custo. Número ilimitado de usuários significa que a ineficiência e o não profissional compartilhamento de conta de usuário será eliminado:

  • Preço baseado no número de participantes, sem licenciamento por usuário
  • Número ilimitado de usuários, não importa qual pacote que tenha escolhido
  • Sem custos mensais, apenas um pequeno pagamento anual
  • Disponível integrado com o 3CX Phone System, on-premise ou hospedado

 

Recursos avançados para colaboração definitiva

Com seu rico conjunto de recursos e facilidade de uso, 3CX WebMeeting melhora a produtividade e8 colabotação dos funcionários, enquanto a sua integração WebRTC e funcionalidades baseadas em Web garantem uma incrível facilidade de uso. Os participantes podem ingressar sem a necessidade
de login em qualquer lugar, fácil configuração de reuniões ponto a ponto com a simplicidade para início de novas conferencias tanto para participantes quanto organizadores.

  • Web conferencia sem necessidade de download de Plugin
  • Controle remoto e assistência para  solução de problemas de forma rápida e fácil
  • Pré-carregamento de apresentações em PowerPoint para entrega fácil e rápida
  • Ferramenta simples para consulta de feedback

Terminais IP compatíveis

Terminal IP T19P

O Terminal SIP-T19P E2 é uma das respostas mais recentes da Yealink para o telefone IP de nível de entrada que oferece recursos e desempenho normalmente associados com telefones muito mais avançados. A escolha bastante intencional de materiais de alta qualidade, combinada com um LCD gráfico 132×64 pixels generosamente grande que dá um display com 5 linha clara, garante tanto ao usuário uma experiência mais suave e fácil acesso à informação muito mais visual em um piscar de olhos. portas de rede 10/100 Mbps duplas com PoE integrada são ideais para uso rede estendida. O SIP-T19P E2 suporta conta VoIP único, opções de instalação simples, flexíveis e seguros, além de IPv6 e SRTP / HTTPS / TLS, VLAN e QoS. Ele inclui o uso fone de ouvido, de montagem na parede e foi concebido de maneira muito específica para um melhor negócio.

  • Características
  • Ddual-port 10/100M Fast Ethernet
  • Display 132 x 64 pixels LCD Gráfico
  • Suporte a Fone de ouvido
  • Até 01 contas SIP
  • Montável em mesa e parede

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Terminal T21P

O Terminal Yealink nova SIP-T21P E2 leva telefones IP de gama a um nível nunca alcançado antes. Fazendo-use completa de materiais de alta qualidade, além de um 132×64 pixels LCD gráfica extra-grande com luz de fundo mostrando uma exibição de dados de 5 linhas claras, que oferece ao usuário uma experiência mais suave, muito mais informação visual em um piscar de olhos, além de características de voz HD . portas de rede 10/100 Mbps duplas com PoE integrada são ideais para uso rede estendida. O T21P E2 suporta duas contas VoIP, opções de instalação simples, flexíveis e seguros, além de suporte para IPv6, Open VPN e um servidor de redundância. Ela também opera com SRTP / HTTPS / TLS, 802.1x. Como uma solução muito rentável e IP poderoso, o T21P E2 maximiza a produtividade em ambientes pequenos e grandes escritórios.

  • Características
  • Viva Voz Yealink Optima HD
  • Ddual-port 10/100M Fast Ethernet
  • Suporte PoE
  • Display 132 x 64 pixels LCD Grafico com luz de fundo
  • Suporte a Fone de ouvido
  • Até 02 contas SIP
  • Montavel em mesa e parede

Terminal IP a nível Executivo       

SIP-T29G IP Phone é o modelo mais avançado da série terminal de Yealink T2x IP. Tem um ecrã a cores TFT de alta resolução, oferece uma rica tecnologia visual experience. Yealink Optima HD permite rico, voz clara, vida-como communications. Supports Gigabit Ethernet, uma variedade de conexões de dispositivos, incluindo auriculares EHS e USB. Com teclas programáveis, o Telefone IP suporta vastos recursos que aumentam a produtividade

  • Características
  • Viva Voz Yealink Optima HD
  • Ddual-port Gigabit Ethernet
  • PoE (802.3af) o apoio da classe
  • 3 “color 480 x 272 pixels da tela com luz de fundo
  • Fone de ouvido Suporte Bluetooth através Dongle USB
  • Até 16 contas SIP
  • Display ângulo ajustavel
  • Suporta módulos de expansão

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Terminal SIP-T46G

O Terminal SIP-T46G é Yealink mais recente Telefone IP revolucionário para usuários executivos e profissionais ocupados. Novos designs aparece o comércio, com display de alta resolução TFT de cor, proporcionando uma rica experiência visual. tecnologia Yealink Optima HD permite, comunicações ricos claras e realistas de voz. Suporta Gigabit Ethernet, uma variedade de conexões de dispositivos, incluindo auriculares EHS e USB. Com teclas programáveis, o Telefone IP suporta vastos recursos de produtividade.

  • Características
  • Concepção revolucionária nova
  • Viva Voz Yealink Optima HD
  • Ddual-port Gigabit Ethernet
  • PoE (802.3af) o apoio da classe
  • 7 “color 480 x 272 pixels da tela com luz de fundo
  • Fone de ouvido Suporte Bluetooth através Dongle USB
  • Até 16 contas SIP
  • Suporte Headset, EHS
  • etiqueta de papel desenho livre
  • Suporta módulos de expansão
  • apoio da classe PoE (802.3af)

Terminal SIP-T48G

O Terminal SIP-T48G é o mais recente Telefone IP inovador da Yealink para um mundo em rápida mudança. Projetado especificamente para uso local e internacional por parte das empresas, indústria e comércio, que incorpora um painel sensível ao toque que faz a comutação entre diferentes telas e aplicações rápidas, fáceis e convenientes. A tecnologia HD Optima da Yealink cria com muito cuidado a impressão de que você está sentado praticamente cara-a-cara com a pessoa oposta na outra extremidade da chamada. O T48G também é construído para a Ethernet Gigabit e facilita o manuseio muito rápido para chamada de aplicação de acessórios, com USB Bluetooth, além de fones de ouvido sem fio com fio e sem fio . O novo telefone IP suporta características impressionantes de aumento de produtividade também que tornam a ferramenta de eficiência natural e óbvia para executivos e profissionais ocupados de hoje.

  • Caracteristica
  • Concepção revolucionária nova
  • Viva Voz Yealink Optima HD
  • dual-port Gigabit Ethernet
  • PoE (802.3af) o apoio da classe
  • 7 “color 800 x 480 pixels da tela de toque com luz de fundo
  • fone de ouvido Suporte Bluetooth através Dongle USB
  • Até 16 contas SIP
  • Papel de etiqueta desenho livre
  • Suporte Headset, EHS
  • Suporta módulos de expansão

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Terminal DECT W52P

Yealink W52P é um sistema de telefonia SIP sem fio projetado para pequenas empresas e SoHo que estão à procura de redução de custos imediata e comunicações móveis baseados em SIP escaláveis.Combina os benefícios da comunicação sem fio com características de negócios ricos de voz sobre telefonia IP, o usuário pode se beneficiar liberdade de movimento, comunicações de voz realistas, conveniência multi-tasking, recursos profissionais como porteiro, transferência, encaminhamento de chamadas, 3-way conferência, PoE etc. Este sistema funciona com amplamente conhecido Broadsoft, Asterisk, 3CX e suporta configuração rápida e fácil.

  • Caracteristicas
  • Som HD excepcional com wideband tecnologia
  • Até 4 chamadas simultâneas externas
  • Até 5 terninais sem fios DECT
  • Até 5 contas VoIP
  • 8 “ecrã a cores com interface de usuário intuitiva
  • 10 horas de conversação, 100 horas em standby
  • Integrado PoE (Classe 1)
  • Desktop ou montável em parede

Terminal Audio-Conferencia CP860
O telefone de Audio-Conferência Yealink CP860 IP é uma escolha perfeita para a sala de conferência de pequeno e médio porte e pode atender às demandas de até 16 pessoas com microfones de expansão opcionais. O CP860 oferece muitos recursos de áudio importantes, incluindo a tecnologia optima HD, uma matriz de build-in 3 microfone, tecnologia full-duplex e de eco acústico cancelamento. Isto significa que todos os usuários podem desfrutar de chamadas de conferência, claros e realistas ricos. O Yealink CP860 também suporta gravação de chamadas, além de ligações a telefones celulares ou PCs para uma experiência de conferência mais conveniente.

  • Caracteristicas
  • voz Optima HD, a tecnologia full duplex
  • 10 pés e 360 graus de captação de voz
  • Microfones de expansão opcionais para mais ampla recepção
  • 320ms eco comprimento da cauda de cancelamento
  • Conectar-se a um telefone celular ou PC para chamadas em conferência
  • 5-way apoio conferência
  • USB suporte de gravação

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