Gestão de Telecomunicações Empresarial

header_gestao

Conceito

A Gestão busca através de assessoria integral em telecomunicação (voz, dados e imagem) facilitar o trabalho diário e garantir o melhor desempenho das centrais de comutação da rede estruturada e seus equipamentos.

responsive-design-example
barra_center
image22

O que a Gestão oferece?

Conjunto de ações realizadas visando obter a máxima produtividade do sistema e seus recursos, integrando de forma organizada as funções de operação, administração, manutenção e provisionamento para todos os serviços de Telecomunicações.

A prática visa à eficiência da comunicação através de tecnologia de ponta sempre visando as melhores tarifas do mercado.

barra_center

Principais Serviços:

– Assistência técnica integral em equipamentos PABX, Roteadores, Switch.
– Coleta diária de bilhetes para tarifação.
– Análise diária de gastos.
– Bloqueio de ligações de usuário quando este atingir o limite de consumo determinado pela Empresa.
– Emissão mensal de relatórios detalhados por centro de custo e usuário, para análise juntamente com o responsável administrativo da Empresa.
– Inventário de recursos e levantamento de todos os contratos ativos de telefonia fixa, móvel, dados, internet e demais serviços para a equalização do inventário de facilidades e serviços contratados junto as Operadoras.

image2222

– Assessoria na negociação de contratação de recursos de Telecom junto as Operadoras.
– Assessoria para análise jurídica de contratos ativos com as Operadoras.
– Auditoria financeira, faturas visando à identificação e recuperação de valores pagos indevidamente às Operadoras.
– Otimização de infraestrutura e recursos de Telecom (linhas telefônicas fixas e móveis, velocidade dos links de dados e internet), cancelamento de recursos não utilizados de forma que não afetem o desempenho operacional da Empresa.

voltar_corpo2
barra
contato=gestão


barra

ALGUNS DOS CLIENTES QUE UTILIZAM ESSE SERVIÇO

case2
cocal2
dae2
tonon2